PERGUNTAS FREQUENTES
Sim! A Atwork está no mercado há 8 anos e temos 2 lojas físicas no Brasil. Todos os nossos produtos são 100% originais.
No momento estamos aceitando apenas cartão de crédito e PIX para as compras online.
Através da página minha conta e meus pedidos, e também receberá uma notificação via e-mail toda vez que o status do pedido for atualizado.
Nosso site não é integrado com nosso estoque da loja física. Entretanto poderá haver disponibilidade em alguma das nossas lojas físicas.
Não! Cada unidade possui seu estoque, de acordo com a sua necessidade. Para consultar a disponibilidade do produto desejado, entre em contato conosco pelo WhatsApp.
Sim! Todas as lojas Atwork, físicas e online, são os mesmos preços para todos os produtos.
Quando o pagamento não passa nas validações de segurança, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema de segurança. Essas validações não indicam que o cartão tenha algum problema. Nesses casos pedimos que revise os dados do cartão e tente realizar um novo pedido.